Passeios pelo interior de Londres


Passeios pelo Interior da Inglaterra

(Ida e volta em mesmo dia)

 Tour AB1: Windsor, Bath e Stonehenge

Windsor: Alem de ser uma belíssima cidade, poderemos visitar também o mais bonito e maior castelo ainda habitado. A Rainha costuma passar
os finais de semana e a Páscoa.

 


Bath: Uma das cidades mais visitadas da Inglaterra com maravilhosa arquitetura e a tão conhecida Termas Romanas.

 



Stonehenge: Alinhamento megalítico da idade do bronze. Constitui-se no mais visitado e conhecido circulo de pedras e ate hoje e incerta a origem da sua construção bem como da sua função, mas acreditase que era usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos.



Tour AB2: Stonehenge, Salisbury e Bath

Linda cidade medieval, destacando-se a beleza impressionante de sua Cathedral, onde poderemos ver original da primeira Carta Magna escrita no ano de 1215 quando o momarca era o Rei Joao.·.

 



Tour AB3: Castelo de Warwick e Stratford-Upon-Avon

Castelo Medieval de Warwick, construido em 1068 por Guilherme o Conquistador. E uma experiência memorável; jardins, torres, saloes,
masmorras, aposentos reais, bem como mobílias, vestimentas, armas medievais e 
armaduras, retratam com exatidão e rigor toda rica historia de um dos maiores e mais famosos castelos da Inglaterra.



Stratford-Upon-Avon, charmosa cidade com boa parte de sua arquitetura em estilo Tudor ainda preservada, situa em uma região
chamada de Coração da Inglaterra. Uma das principais atrações e ser o berço do maior poeta e dramaturgo Willian Shakespeare. A casa onde nasceu e viveu ate seu casamento mantém a risca o estilo arquitetônico da época. 


 Tour AB4: Oxford, Palácio de Bleheim e Bicester Village.

Oxford, Cidade com uma das mais prestigiadas universidades do mundo, formada por cerca de 40 colegios espalhadospela cidade que a mais de 800 anos tem formado grandes nomes de nossa historia como futuros reis, presidentes e outros famosos estadistas alem de estudiosos, cientistas, escritores, ganhadores de Premio Nobel. A cidade tem uma beleza arquitetônica única. Tambem foi o berço de livros importantes e famosos na literatura mundial como, Alice no Pais das Maravilhas, Senhor dos Aneis e muitos outros. Recentemente um de seus colégios, Christchurch College foi cenário para filmagens do filme Harry Potter.

 

Palacio de Blenheim, monumental palácio rural construído entre 1705 e 1722, situado em Woodstock. Esta construção foi planejada
para ser oferecida por agradecimento a John Churchill pela sua vitoria na Batalha de Blenheim em 1704 contra os franceses e os
bávaros. Local de nascimento e casa ancestral do antigo primeiro ministro Sir Wiston Churchill. Os jardins do palácio foram criados por Lancelot Brown, o mais famoso jardineiro inglês da época e sua paisagem e considerada uma das mais elegantes do mundo.

Bicester Village, Um vilarejo considerado o mais luxuoso Outlet da Inglaterra, conta com mais de 130 lojas das melhores marcas nacionais e intenacionais e oferecem descontos de ate 70%.

 

 

 TOUR AB5: Palacio de Blenheim e Bibury

Bibury e o mais bonito vilarejo rural da Inglaterra, localizada no distrito de Cotswold. As pitorescas casas de Arlington Row foram construídas em 1380,provavelmente um dos lugares Cotswold mais fotografados. E retratado na capa interna de todos os pasaportes do Reino Unido.

 

 TOUR AB6: Castelo de Leeds, Canterbury e Castelo de Dover

Castelo de Leeds e um castelo real inglês construído em 1119. Foi residência de diversos reis e rainhas da Inglatera . O castelo e famoso tambem por seu cenário as margens do lago cintilante que o circunda, criando um verdadeiro fosso. Vale a pena conhecer a extraordinaria mobília e tapeçarias medievais bem como a arte impressionista.



 Canterbury, bela e movimentadissima cidade cuja atração principal e a monumentosa catedral Anglicana, uma das mais antigas do país e com certeza a mais importante e mais bonita. O Arcebisbo da Cantuaria é quem coloca a coroa no monarca britânico durante a cerimônia oficial de coroação.



Castelo de Dover, grande fortaleza medieval de pedras, construído sobre o famoso White Cliffs em 1160 e ainda abriga um dos mais bem preservados faróis romanos. Localização estratégica, pois comanda a mais curta travessia marítima entre a Inglaterra e o continente.


Tour AB7: Liverpool

Importante cidade localizada a 320 km de Londres, com mais de 800 anos de historia. Hoje recebe milhares e milhares de turistas do mundo todo que querem conhecer os primeiros passos da que foi a mais famosa banda de rock do mundo, The Beatles, tendo
oportunidade de conhecerem o pub The
Cavern Club, onde eles faziam apresentações antes da fama bem como moradia dos componentes da banda, museus e etc…


TOUR AB8: Warner Bros Studio

Estudio de grandes producoes, entre
elas, todo o cenario de Harry Potter.
Lembrando que os ingressos terão que
serem reservados com antecedência e
horário marcado no site:
www.wbstudiotour.co.uk

 

 Tour AB9: Cidades Universitárias.

 

Visita em um mesmo dia duas das mais importantes cidades universitárias do mundo
Oxford e Cambridge.

 


Depoimentos

Comentários