Passeio AB05

Tour AB5: Oxford, Palacio de Bleheim e Bicester
Village.

oxford Oxford, Cidade com uma das mais prestigiadas universidades do mundo, formada por cerca de 40 colégios espalhados pela cidade que a mais de 800 anos tem formado grandes nomes de nossa historia como futuros reis,presidentes e outros famosos estadistas além de estudiosos, cientistas, escritores, ganhadores de Premio Nobel.A cidade tem uma beleza arquitetônica única. Também foi o berço de livros importantes e famosos na literatura mundial como, Alice no Pais das Maravilhas, Senhor dos Anéis e muitos outros. Recentemente um de seus colégios, Christchurch College foi cenário para filmagens do filme Harry Potter.

 

 

blenhimPalacio de Blenheim, monumental palácio rural construído entre 1705 e 1722, situado em Woodstock. Esta construção foi planejada para
ser oferecida por agradecimento a John Churchill pela sua vitoria na Batalha de Blenheim em 1704 contra os franceses e os bávaros. Local de nascimento e casa ancestral do antigo primeiro ministro Sir Wiston Churchill. Os jardins do palácio foram criados por Lancelot Brown, o mais famoso jardineiro inglês da época e sua paisagem e considerada uma das mais elegantes do mundo.

 

 

 

 

clip_image014Bicester Village, Um vilarejo considerado o mais luxuoso Outlet da Inglaterra, conta com mais de 130 lojas das melhores marcas nacionais e intenacionais e oferecem descontos de ate 70%.

Depoimentos

Comentários